quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Zé Mário participa do programa Pedro Paulo na Tv


Num bate-papo descontraído, José Mário Cavalcanti, candidato à reeleição à presidência do CREA-PE, participou nesta quarta-feira (26) do programa Pedro Paulo na Tv, da TV Nova Nordeste (canal 22). No programa, ao vivo, Zé Mário fez um balanço de sua gestão, apresentou as propostas de campanha e falou, ainda, sobre o cenário das eleições locais.

Na abertura, Zé Mário frisou o papel da entidade e sua importância dentro da atual conjuntura de desenvolvimento do Estado. “O CREA é um instrumento para fiscalizar e orientar os trabalhos e o exercício profissional da Engenharia. O nosso dever é trabalhar em parceria com outros órgãos fiscalizadores para proteger a sociedade da ação de profissionais inabilitados”, destacou.


Durante a entrevista, o engenheiro e professor apresentou os resultados de três anos de trabalho à frente do CREA e  pontuou as melhorias à entidade.  Dentre elas, os investimentos na abertura de novos pontos de atendimento e a intensificação na área de fiscalização, com investimentos em tecnologia e planejamento estratégico, levando o número de ações de 11 mil para 18 mil por ano.


Indagado sobre a importância e a representatividade das eleições no estado, Zé Mário comentou. “Atualmente, temos em torno de 30 mil profissionais registrados, 22 mil aptos para votar, mas só 10% desses profissionais comparecem às urnas. Sabemos das dificuldades, mas estamos trabalhando para melhorar o sistema, e essa vai ser mais uma bandeira da nossa gestão”, destacou.
 
Zé Mário esclareceu, também, todas as questões abordadas pelo público, através das redes sociais, e, mais uma vez, mostrou que é a melhor opção para continuar no CREA, e dar andamento a seu trabalho.


Ao final da entrevista, Zé Mário agradeceu a oportunidade e chamou a todos para comparecerem às urnas e votar no nº 20.  As eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua, ocorrem no dia 8 de novembro, quando serão legitimados os novos presidentes do Confea dos 27 Creas do Brasil e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).


Nenhum comentário:

Postar um comentário